Esta é a Minha Terra

Minha terra é diferente das outras: ela não é comum.
Hoje, pela manhã quando acordei, todos estavam usando seus guarda-licates. Eu não tinha entendido no começo, mas depois vi que estava chovendo alicates, muito comum nesta epoca do ano.
As flores, ah, tão belas as flores da minha terra, mas seu cheiro é agradável apenas para os que gostam de queijo podre.
Os prédios: em forma de cogumelo, suponho que os engenheiros da minha terra gostem muito da natureza.
Há algum tempo fui à praia e, como era de se esperar, o mar estava rosinha, lindo.Sabia que apenas na minha terra existe um mar tão rosa?
A grama?Comestível, como a da Fantástica Fábrica de Chocolate. Eu sei que é difícil de acreditar, mas o Charlie, teve que viajar para a minha terra, antes de chegar na Fábrica, já que como num passe de mágica, você acaba caindo lá ao entrar na Fábrica do Willy Wonka.
Acho que nunca ninguém colocou ela no Mapa Mundi. Já que provavelmente ninguém quis tentar imaginá-la para ela ser ao menos, inventada.
Todos da minha terra cremos que qualquer lugar tem que ser primeiramente imaginado, para depois virar algo. Eu, inventei, quer dizer, criei, minha terra. Aqui, todos são felizes. E a cada dia eu contarei a vocês uma novidade, que provavelmente vocês não sabiam sobre minha terra.


sábado, 30 de julho de 2011

Penteados

     Todos aqui usam coisas no cabelo, amarram, prendem, pintam... O cabelo da moda agora é para cima e pintado de verde.Todas as mulheres usam assim. Os homens, ainda estão na moda antiga, de perucas brancas com laços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário